Please use this identifier to cite or link to this item: https://gadotti.org.br/handle/123456789/520
Full metadata record
DC FieldValue
dc.contributor.authorGadotti, Moacir
dc.coverage.spatialSão Paulo - São Paulo - Brasil
dc.date.accessioned2016-12-16T16:14:30Z
dc.date.available2016-12-16T16:14:30Z
dc.date.created2010
dc.date.issued2010
dc.identifier.otherAMG_BIB_08_002
dc.identifier.urihttp://gadotti.org.br:8080/jspui/handle/123456789/520
dc.description.abstractEsta publicação é a quinta da Série Cadernos de Formação, e tem como tema central a qualidade na educação no Brasil. Moacir Gadotti sustenta neste estudo, que a qualidade é um conceito dinâmico, que deve se adaptar a um mundo que experimenta profundas transformações. Trata-se de um conceito político que, apesar de elementos comuns, se altera, dependendo do contexto. Nessa nova abordagem do tema da qualidade, a categoria sustentabilidade deve ser considerada central e nos ajudar na renovação de nossos velhos sistemas educacionais. Contem 35 páginas.
dc.language.isopt
dc.publisherEditora e Livraria Instituto Paulo Freire
dc.rightsEsta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0)
dc.subjectEducação; Educação - Brasil; Educadores - Formação; Qualidade do ensino
dc.subject.otherCaderno, Qualidade de ensino
dc.titleQualidade na educação Uma nova abordagem
dc.typeCaderno
Appears in Collections:Cadernos

Files in This Item:
File SizeFormat 
AMG_BIB_08_002.pdf1,06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.