dc.contributor.author |
Gadotti, Moacir |
|
dc.coverage.spatial |
São Paulo - São Paulo - Brasil |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-12-16T16:14:30Z |
|
dc.date.available |
2016-12-16T16:14:30Z |
|
dc.date.created |
2010 |
|
dc.date.issued |
2010 |
|
dc.identifier.other |
AMG_BIB_08_002 |
|
dc.identifier.uri |
http://gadotti.org.br:8080/jspui/handle/123456789/520 |
|
dc.description.abstract |
Esta publicação é a quinta da Série Cadernos de Formação, e tem como tema central a qualidade na educação no Brasil. Moacir Gadotti sustenta neste estudo, que a qualidade é um conceito dinâmico, que deve se adaptar a um mundo que experimenta profundas transformações. Trata-se de um conceito político que, apesar de elementos comuns, se altera, dependendo do contexto. Nessa nova abordagem do tema da qualidade, a categoria sustentabilidade deve ser considerada central e nos ajudar na renovação de nossos velhos sistemas educacionais. Contem 35 páginas. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt |
pt_BR |
dc.publisher |
Editora e Livraria Instituto Paulo Freire |
pt_BR |
dc.rights |
Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) |
pt_BR |
dc.subject |
Educação; Educação - Brasil; Educadores - Formação; Qualidade do ensino |
pt_BR |
dc.subject.other |
Caderno, Qualidade de ensino |
pt_BR |
dc.title |
Qualidade na educação Uma nova abordagem |
pt_BR |
dc.type |
Caderno |
pt_BR |