Please use this identifier to cite or link to this item: https://gadotti.org.br/handle/123456789/383
Full metadata record
DC FieldValue
dc.contributor.authorGadotti, Moacir
dc.coverage.spatialSão Paulo - São Paulo - Brasil
dc.date.accessioned2016-11-03T17:24:14Z
dc.date.accessioned2016-11-09T19:07:18Z
dc.date.available2016-11-03T17:24:14Z
dc.date.available2016-11-09T19:07:18Z
dc.date.issued1998
dc.identifier.otherAMG_PUB_03_005
dc.identifier.urihttps://gadotti.org.br/handle/123456789/383
dc.identifier.urihttps://gadotti.org.br/handle/123456789/383
dc.description.abstractPrefácio escrito por Ângela Ciseski e Moacir Gadotti intitulado "Avaliação e autonomia na escola", presente no livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão.
dc.language.isopt
dc.publisherEditora Cortez
dc.rightsEsta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0)
dc.subjectPrefácio; Dialogicidade
dc.titlePrefácio do livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão
dc.typeResumo
Appears in Collections:Prefácios de Moacir Gadotti

Files in This Item:
File SizeFormat 
AMG_PUB_03_005.pdf19,59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.