| dc.contributor.author | Gadotti, Moacir | pt_BR |
| dc.coverage.spatial | São Paulo - São Paulo - Brasil | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2016-11-03T17:24:14Z | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2016-11-09T19:07:18Z | |
| dc.date.available | 2016-11-03T17:24:14Z | pt_BR |
| dc.date.available | 2016-11-09T19:07:18Z | |
| dc.date.issued | 1998 | pt_BR |
| dc.identifier.other | AMG_PUB_03_005 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://gadotti.org.br/handle/123456789/383 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://gadotti.org.br/handle/123456789/383 | |
| dc.description.abstract | Prefácio escrito por Ângela Ciseski e Moacir Gadotti intitulado "Avaliação e autonomia na escola", presente no livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt | pt_BR |
| dc.publisher | Editora Cortez | pt_BR |
| dc.rights | Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) | pt_BR |
| dc.subject | Prefácio; Dialogicidade | pt_BR |
| dc.title | Prefácio do livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão | pt_BR |
| dc.type | Resumo | pt_BR |