DSpace/Manakin Repository

Prefácio do livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Gadotti, Moacir pt_BR
dc.coverage.spatial São Paulo - São Paulo - Brasil pt_BR
dc.date.accessioned 2016-11-03T17:24:14Z pt_BR
dc.date.accessioned 2016-11-09T19:07:18Z
dc.date.available 2016-11-03T17:24:14Z pt_BR
dc.date.available 2016-11-09T19:07:18Z
dc.date.issued 1998 pt_BR
dc.identifier.other AMG_PUB_03_005 pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/383 pt_BR
dc.identifier.uri http://gadotti.org.br:8080/xmlui/handle/123456789/383
dc.description.abstract Prefácio escrito por Ângela Ciseski e Moacir Gadotti intitulado "Avaliação e autonomia na escola", presente no livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão. pt_BR
dc.language.iso pt pt_BR
dc.publisher Editora Cortez pt_BR
dc.rights Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) pt_BR
dc.subject Prefácio; Dialogicidade pt_BR
dc.title Prefácio do livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão pt_BR
dc.type Resumo pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta