dc.contributor.author |
Gadotti, Moacir |
pt_BR |
dc.coverage.spatial |
São Paulo - São Paulo - Brasil |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-11-03T17:24:14Z |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-11-09T19:07:18Z |
|
dc.date.available |
2016-11-03T17:24:14Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2016-11-09T19:07:18Z |
|
dc.date.issued |
1998 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
AMG_PUB_03_005 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/383 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://gadotti.org.br:8080/xmlui/handle/123456789/383 |
|
dc.description.abstract |
Prefácio escrito por Ângela Ciseski e Moacir Gadotti intitulado "Avaliação e autonomia na escola", presente no livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt |
pt_BR |
dc.publisher |
Editora Cortez |
pt_BR |
dc.rights |
Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) |
pt_BR |
dc.subject |
Prefácio; Dialogicidade |
pt_BR |
dc.title |
Prefácio do livro "Avaliação dialógica: desafios e perspectivas", de José Eustáquio Romão |
pt_BR |
dc.type |
Resumo |
pt_BR |