dc.contributor.advisor |
|
pt_BR |
dc.coverage.spatial |
São Paulo - São Paulo - Brasil |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-11-03T17:45:43Z |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2016-11-09T19:07:17Z |
|
dc.date.available |
2016-11-03T17:45:43Z |
pt_BR |
dc.date.available |
2016-11-09T19:07:17Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
AMG_PUB_03_008 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/387 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://gadotti.org.br:8080/xmlui/handle/123456789/387 |
|
dc.description.abstract |
Prefácio intitulado "Por que progressão continuada?", presente no livro "Ciclo básico em São Paulo: memórias da educação nos anos 1980", de Maria Leila Alves, Marília Claret Geraes Duran e João Cardoso Palma Filho. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt |
pt_BR |
dc.publisher |
Editora Xamã |
pt_BR |
dc.rights |
Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) |
pt_BR |
dc.subject |
Prefácio; Educação |
pt_BR |
dc.title |
Prefácio do livro "Ciclo básico em São Paulo: memórias da educação nos anos 1980" |
pt_BR |
dc.type |
Resumo |
pt_BR |