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50 anos depois - Como reverter o golpe na Educação Popular

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dc.contributor.author Gadotti, Moacir pt_BR
dc.coverage.spatial Brasília - DF - Brasil pt_BR
dc.date.accessioned 2016-11-07T14:24:15Z pt_BR
dc.date.accessioned 2016-11-09T19:06:04Z
dc.date.available 2016-11-07T14:24:15Z pt_BR
dc.date.available 2016-11-09T19:06:04Z
dc.date.issued 2014-04-24 pt_BR
dc.identifier.other AMG_PUB_02_051 pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/421 pt_BR
dc.identifier.uri http://gadotti.org.br:8080/xmlui/handle/123456789/421
dc.description.abstract Pensar hoje o papel do golpe de 1964 na educação brasileira não deve restringir-se a recordar fatos do passado, como se ele estivesse inteiramente superado. Trata-se de analisá-lo e tirar as consequências disso, pensar prospectivamente, mostrar o que ainda persiste e como pode ser revertido. O que pretendo fazer, com esse breve estudo, é demonstrar que o golpe na educação foi, sobretudo, um golpe na Educação Popular e que, apesar de todos os avanços posteriores, esse golpe ainda não foi inteiramente revertido. pt_BR
dc.language.iso pt pt_BR
dc.rights Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) pt_BR
dc.subject Educação popular pt_BR
dc.title 50 anos depois - Como reverter o golpe na Educação Popular pt_BR
dc.type Artigo pt_BR


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